× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Kitnet reformada e mobiliada com 29 metros na liberdade

Venda
R$ 215.000,00
Condomínio
R$ 203,20

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
Ref. 8621

Kitnet reformada e mobiliada com 29 metros na liberdade

Localização


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.

**PROXIMO A ESTAÇÃO LIBERDADE**


- Sobre o imóvel:


Essa Linda Kitnet mobiliada e reformada possui uma planta otimizada e bem distribuída com 29 m² úteis, com 1 dormitório, 1 banheiro social, sem vaga de garagem.



- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Bela Vista
Área construída
29 m²
Área privativa
29 m²
Área total
29 m²
Metragem
29
Aceita financiamento
Sim


Mapa