Apartamento mobiliado,151 m2, 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas no Tatuapé
Informações do imóvel
Apartamento mobiliado,151 m2, 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas no Tatuapé
***PORTEIRA FECHADA***
Apartamento mobiliado, com 151 m2, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, suíte master com closet, banheira de hidromassagem, varanda integrada com a sala, lindo projeto de decoração, peças assinadas, sistema de som embutido no teto, automação de som e luz em todo apartamento inclusive nos banheiros, cozinha ampla com armários planejados, torre quente, 2 geladeiras, coifa, área de serviço espaçosa com 1 banheiro, lavabo, 4 banheiros no total, móveis planejados em todos os dormitórios e ambientes, adega, roupeiro, home office, 3 vagas de garagem livres e cobertas.
O apartamento será vendido todo mobiliado, porteira fechada!
Excelente localização no bairro do Tatuapé, Rua Emílio Mallet, 991, Condomínio Ilha de Santa Maria!
O Tatuapé é um dos bairros mais completos da zona Leste de São Paulo, se destacando não somente na região, como também entre os bairros mais desejados da cidade.
O interesse não é à toa. O Tatuapé oferece diversas oportunidades de entretenimento, inovação e moradia. Conta com shoppings, bares, restaurantes, fácil acesso às principais regiões da cidade, ambientes de lazer, cultura e muito mais.
**Venha Conferir!
***Condomínio com área de lazer completa!
- Piscina
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Academia
- Brinquedoteca
- Quadra
- Piscina Aquecida
- Playground
- Salão de Jogos
- Salão de Festas
- Área Verde
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel