× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa com 3 quartos, 2 vaga (s) na Vila Prudente

Venda
R$ 450.000,00
IPTU
R$ 1.464,12

Informações do imóvel

3 quartos
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 6448

Casa com 3 quartos, 2 vaga (s) na Vila Prudente


- Sobre a Localização:


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.


- Sobre o imóvel:


Este linda casa possui uma planta otimizada e bem distribuída em 90 metros construídos , com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem.


SENDO 2 QUARTOS NA CASA PRINCIPAL E MAIS 1 QUARTO E COZINHO NA EDICULA


- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
Rua Delmiro Gonçalves, 1
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Independência
Área construída
90 m²
Área privativa
90 m²
Área total
90 m²
Metragem
90


Cozinha
Lavanderia
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Piso frio
Quintal

Mapa